Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Tá vendo aquela Lua que brilha lá no céu?


Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar... se não pedir eu fico aqui mesmo, de boa.

As vezes me pergunto porque eu sou solteiro... digo, o que quero dizer com isso é, se você quer um resultado vai atrás dele oxe, não espere alguém pedir.
Se eu quero impressionar um broto, eu vou lá e entrego a Lua, ainda levo uma goiabada pra dar um tchan, eu não fico esperando ela me pedir... ok, isso é mentira, mas deu pra sacar o que eu quis dizer non?

Esperar alguém pedir para você fazer alguma coisa e só depois fazer é sinal de que você não quer fazer aquela coisa e só fez porque a pessoa pediu.
Ajustando isso para roteiros. Não quer fazer o que o leitor quer, surpreenda eles oferecendo o que eles sempre quiseram, só não sabiam ainda. É arriscado, mas se der certo agrada ambos lados.

E com essa baboseira aleatória eu me retiro.
Se não gostou lembre-se que eu poderia estar agora em um hotel mil estrelas em Dubai, mas eu prefiro estar aqui e esfregar isso na sua cara ao invés de te levar para um hotel mais barato, tipo... sei lá... 800 estrelas.

Novos capítulos:

Kenzo 034: O que faltava.
Siga a série: Kenzo

Grand Kingdom Brawl 011: Token vs Goon.
Siga a série: Grand Kingdom Brawl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger