Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Viagens no tempo são complicadas


Passei esse último intervalo de tempo escrevendo o romance que havia deixado pela metade (~fiquei de saco cheio de shonens e resolvi dar um tempo e conhecer novos estilos) ... e rapaz... eu não devia ter tido novas ideias para ele hehehehehehehe

Não foram mudanças graves (~não tive que voltar e mudar o que já havia escrito), mas mandou todo o pouco, porém completo, planejamento que tinha antes para o espaço.
No final deu tudo certo, o projeto ficou melhor, o planejamento está mais completo agora (eu sei... eu sei...), eu levei um susto quando vi que adicionei 9 páginas enquanto estava triste achando que tinham sido só 3~4 e o mais importante... estou de saco cheio dele, hora de voltar pros shonens!

Então a dica do post é: não planeje tintin por tintin, crie objetivos vagos e improvise o caminho até eles enquanto escreve. Assim o projeto fica mais aberto para ideias novas, o processo de escrita se torna um exercício mais completo e a hora de pôr a mão na massa chega bem mais rápido.
Talvez não sirva para todo mundo essa dica... para mim funciona, então pense no seu caso e hashtag ficaadica.

Não tem novo capítulos dessa vez e não vou colocar o link do romance aqui agora por ele ainda estar incompleto e biteludamente longo (23pg contra as 3~4 que costumam ter os capítulos dos meus projetos em geral).
Estou contente e com maus pressentimentos para esse projeto... mas isso é normal hehehehehehe.
Explicando o título, tem de certa forma viagem no tempo no romance... e dica bônus: estejam prontos se quiserem brincar por essas áreas... a coisa complica com tanta facilidade que chega a ser paradoxal :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger