Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Projeto herói o filme


Por que esse projeto virou filme ao invés de um melhor tipo... quase todos? Porque filmes de super-herói não precisam ser bons para gerar grana... brincadeira, só era o mais fácil mesmo hehehehehehe

Tão fácil que nem precisei planejar para fazer, só fui indo prestando atenção onde estava e em como estava a preparação pro arranca rabo final.
"Preparar o arranca rabo final" , sem pensar muito, deve ser uma boa maneira de resumir esses filmes. Vamos ser sinceros... gostamos desses filmes por causa desse final, o meio nem importa tanto (teoria do nada: por isso a Marvel enche de piadinhas), ele só está ali para justificar qualquer exagero que colocar no final. Homem de ferro pegou uma inteligencia artificial do inimigo para estuda-la ou sei lá o que? Nah, eles precisavam de uma desculpa para um dos robôs dele ficar do mal. Destruir uma super roupa que pode encolher quem a usar e ignorar o fato que outra pode ser feita? Nah, luta em um trenzinho de brinquedo. Todo o enredo de guerra civil? Nah, Capitão América vs Homem de Ferro.

Não estou dizendo que isso não traz resultados ou que é errado... eu só precisava de algo pra falar aqui, então arranquei essa teoria do meu rabo porque estava cansado de tentar inventar desculpas para o porquê de eu ter reescrito Projeto Herói ao invés de Paradoxo que teria sido uma ideia bem melhor kkkkkkkkkkkkkkkk ... o filme do Projeto Herói ficou bacana, prometo.

Novo... filme?

Projeto Herói: o filme
Página do projeto: Projeto Herói

Paradoxo: página do projeto
Ps.: nada novo aqui, só citei ele ali em cima e achei que ficaria mais bonitinho colocar o link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger