Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Eu também sei fazer imagens!


Eita, mas eu sou versátil mesmo... sqn, só quebro um galho nessa área mesmo hehehe.

Eu precisava fazer capas para colocar meus projetos em um outro site, opções, fazer eu mesmo, mesmo sabendo que não sou bom, ou pedir ajuda... bixo orgulhoso que sou, fiz sozinho. Brincadeira, se pedisse ajuda provavelmente teria que entrar na área de criação de personagens e poderia acabar passando a mensagem que os projetos já tinham desenhistas, o que infelizmente não é o caso. Então tirei a poeira do Corel Draw e do Photoshop e fiz essa joça eu mesmo... até que não ficaram de todo ruim... digo, ficaram parecendo capas de livros encontrados em sebos, mas deram pro gasto hehehehehe

E tudo isso pra que? Pro maldito site não me dar resultado nenhum e foder com a formatação dos meus queriduxos... sim eu sou fresco quanto a formatação, mas vamos admitir, espaçamento de 1,5 é horrível... não é? ... eu não sei fazer isso aqui... e mesmo se soubesse não faria, hunf.

Vou deixar as imagens no final do post, afinal, além de saber faze-las, também sei uploada-las [piscadela]

Novos capítulos:

Kenzo 037: Mais complicado do que parece.
Siga a série: Kenzo

Grand Kingdom Brawl 013: 526 vs Agricolatio Kingdom.
Siga a série: Grand Kingdom Brawl

Capas super sensacionais feitas por mim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger