Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Rá! Hya! Huya! Ra tchatchatcha! Uóó! Hunf


Aw yeah baby! Os dois shonens que estou escrevendo estão no meio de arranca rabos muito doidos, então o tema de hoje vai ser cena de luta! Hayóóó... katchau! [dá um soquinho mixuruca no ar, mas age como se fosse o máximo]

Sem matutar muito, eu diria que existem dois tipos de luta na nossa área. A disputa de poder e a de técnica (pode-se dizer que a de inteligencia também, mas quero me focar na parte física da coisa aqui).

A de poder é bem simples, o mais forte no final ganha. Creio que o importante aqui é a diferença entre poderes. O mocinho "tem que" ser mais fraco do que o vilão para que haja a superação com o "poder da amizade" ou o "je ne sais quoi" que vai mudar o rumo da história, pois sabemos que o mocinho vai ganhar, então um alvo fácil para conseguir uns likes é investir no "de onde ele vai tirar tanto poder para vencer?" e quanto maior a diferença de poderes, maior vai ser o impacto quando a vitória plausível e facilmente engolível do mocinho acontecer.

A de técnica é bem mais complicada, já que tem muito mais coisa envolvida... tanta que nem sei como explicar :P
Como anterior o vilão tem que ser "mais forte" (~de começo parece que ele vai ganhar), mas aqui creio que o investimento tem que ser feito no momento final da luta, já que a reviravolta tem que acontecer e o mocinho tem que aproveitar ela do fundo do coração para não dar tempo do vilão retomar o favoritismo, afinal o vilão é "mais forte" do que o mocinho e não creio que muitas reviravoltas na mesma luta seja uma boa coisa... digo, se fizer sentido até vai ter mais... mas sei lá, minhas tripas dizem que reviravoltas definitivas são melhores aqui.

Novos capítulos:

Kenzo 040: Kenzo vs Darwin..
Siga a série: Kenzo.

Grand Kingdom Brawl 015: 526 vs Sif..
Siga a série: Grand Kingdom Brawl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger