Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

É quase tudo improviso, bora improvisar!


Espera, não é bora, é vamo... deixa pra lá.
Acabei de mudar um capítulo de Grand Kingdom Brawl que prometia virar um dramalhão para uma comédia. "Como ele fez isso?" você deve estar se perguntando. A resposta é bem simples meu caro leitor... negligencia de roteirista... digo, eu improvisei.

Sei que não é o ideal, mas eu gosto de improvisar em momentos que tenho essa liberdade (~em momentos importantes do projeto eu planejo direitinho, mas nunca 100% ( ͡~ ͜ʖ ͡°) ), porque, além de ser um bom treino, isso faz com que eu aproveite melhor o momento e gera pontos para minha crença de que uma boa história se escreve sozinha.

Não vai acontecer nenhuma mudança drástica nesse período improvisado, então se divirta... como roteirista... deixe seus personagens serem eles mesmos. Coloque o objetivo na mesa (~a preparação para o inicio a próxima parte não improvisada) e deixe eles chegarem lá do jeito deles, afinal, uma boa história se escreve sozinha e bons personagens conseguem chegar lá... se não conseguirem, eles dão um jeito, essa é a magia do improviso.
E se não gostar do dramalhão que se formou, volta e tenta de novo... só tenta perceber isso cedo... apagar um pedação de texto é uó :P

Seguem os dois capítulos das mesmas séries de sempre. GKB com seu drama que virou uma comédia... e Kenzo que ficou no drama mesmo hehehehehehehe ... ficou bom, fazer o que ¯\_(ツ)_/¯

Novos capítulos:

Kenzo 042: Terapia de grupo..
Siga a série: Kenzo.

Grand Kingdom Brawl 017: Dinheiro e diversão..
Siga a série: Grand Kingdom Brawl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger