Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Projeto Herói - o filme, agora fácil de ler :P


Ninguém pode falar que eu nunca li/escrevi um livro. Sa coisa tem 38 páginas e só agora eu reparei o trabalho que dá para ler hehehehehehe.

Passando só para avisar que eu picotei o roteiro para ficar mais fácil de ler. Já que nem todos são leitores ávidos como eu... ou tem tanto tempo livre :P
É exatamente o mesmo texto, só copiei e colei como o "escritor profissional" que sou. Portanto, não esperem capítulos bonitinhos e/ou que façam sentido isolados, eu tentei dividir em pontos que fazem sentido, mas não tinha como ficar 100%.

Não existe marca página digital então achei que seria uma boa ideia... ideia para ficar milionário, criar um roteiro sobre marca páginas digitais. Espero que gostem... e não fiquem com vergonha de serem leitores preguiçosos... senão eu vou ficar com vergonha também :P

Filme velho picotado:

Projeto Herói: o filme picotado
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Página da série: Projeto Herói

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger