Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

526 Days (Drama)

"A humanidade passará por um teste divino. A Lua se torna azul e todos aqueles que sairem por completo a sua luz desaparecerá. Sama é um agorafóbico que recebe a capacidade de não sentir fome nem sede durante esse teste, mas o que parecia fácil se tornam os 526 dias mais intensos de sua vida."

Surgiu da necessidade de criar uma história para um personagem de outro projeto, mas acabou crescendo e ficando fora do estilo do projeto desse personagem. Como gostei da ideia decidi fazer um one-shot não relacionado com o personagem que deu inicio a coisa, e acabou sendo um dos meus projetos mais bem sucedidos até agora.

One-shot
526 Days

----------------------- Coisas velhas -----------------------

O roteiro ali de cima é uma versão remasterizada, vou deixar a antiga aqui para fins de arquivamento e nostalgia hehehehe
Ps.: eu escrevi esse roteiro de maneira diferente... por algum motivo que eu não lembro qual :P
526 Days (anitgo)

Quando disse "bem sucedido" eu quis dizer "a que meus amigos gostaram mais" hehehehehe
Confio neles... mas, para ter certeza, conferi comigo mesmo se era verdade e... até que a história é boa hehehehe
Eles gostaram tanto que até começaram a desenhar ela, mas infelizmente o desenhista teve que parar de desenhar para cuidar de assuntos pessoais. Seguem as páginas que fizemos antes disso.

Arte de Carlos Alexandre
Cores de Matheus Souza
Página 01
Página 02
Página 03
Página 04
Página 05
Página 06
Página 07
Página 08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger