Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Kid's Zone (aventura/comédia)

"A primeira dama é sequestrada pelo Viking, um líder terrorista. Capitão e sua equipe são chamados para resgatá-la, mas um novo tipo de arma faz com que sua equipe seja destruída no campo de batalha, sobrando apenas Longshot, que fugiu com medo de morrer. O presidente chama Future, um mercenário que dará uma nova chance a Longshot de se redimir. Toda a guerra não passa de uma brincadeira de crianças em um prédio abandonado, mas nada as impede de levarem a sério a brincadeira mais elaborada que já existiu."

Comecei a criar esse projeto com a cabeça em um concurso. Pelas minhas contas precisaria de algo mais artístico e filosófico para ter chances de vencer. Mas a ideia foi crescendo e foi ficando tão divertido imaginar as crianças brincando de guerra com tanta seriedade que acabei esquecendo das minhas contas e a arte/filosofia virou uma comédia. Continuei escrevendo mesmo assim para poder armazenar esse universo que eu adorei para no futuro fazer uma série aproveitando ele (já tenho algumas ideias rolando na minha cabeça).
A intenção era "a guerra é o mercado. Como crianças se preparam para enfrentar o mercado? E um bucadinho de ação", mas esqueci completamente disso enquanto escrevia. Não acho esse um de meus melhores projetos, mas com certeza é um dos melhores universos que já passou pela minha caixola.


Yay! Estou fazendo a série desse projeto como prometido e nada de tentar ser filosófico dessa vez.
É o mesmo lugar com personagens diferentes. Ficou bem mais leve que o one shot, mas a base de guerras e crianças continua.
Mudei o nome do one shot (Longshot Future) para algo que combinasse mais com a série (Kid's Zone)

Leia o one-shot:
Longshot future

Siga a série:
001: Bem vindos a Kid's Zone
002: Inauguração
003: Vizinhos assassinos
004: Tiramisù para 500
005: Acordem!
006: Estou dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger