Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Mars Rose (ficção)

"É iniciado o projeto Columbus. Um grupo de cientistas são enviados para Marte para estudar se é possível sua colonização. Eles encontram uma flor em Marte e uma das tripulantes sofre uma estranha mutação."

Criei esse projeto para treinar o improviso. Toda sexta-feira eu sentava no chão, ligava o netbook sem conexão a internet, em 2~3 horas escrevia um capítulo e só voltava a pensar nesse projeto quando minha bunda encostava no chão na sexta-feira seguinte.
O treino deu certo, hoje para bem menos para planejar antes de começar a escrever. Sim, isso é um ponto a favor, pois antes eu escrevia muito pouco porque tinha que mapear 100% do capítulo antes de começar a escrever, agora só penso no começo, no fim e no que quero que o capítulo passe, os detalhes vão surgindo na hora, e algumas vezes até mudo o final porque o improviso gerou uma ideia melhor.
Engavetei o projeto porque é uma ficção científica em que não sei nada da parte científica da ficção. Como era assunto para uma porrada de pesquisa e o projeto teve base em um treino, decidi engavetar ele e focar nos meus outros queridinhos. Não diria que abandonei por completo esse projeto, mas com certeza não pretendo voltar a mexer nele tão cedo.

Capítulos:
001: Columbus
002: Novo lar
003: Poeira
004: Mars Rose
005: Prisão
006: Defesa
007: Liberdade
008: Pressentimento
009: Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger