Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Paradoxo

"Timothy Spencer cria uma máquina capaz de abrir portais para o passado e tem que usá-la para evitar que um paradoxo temporal aconteça."

Meu primeiro queridinho que conseguiu sair da minha caxola e ir para o papel digital... e físico por algum motivo que eu esqueci :P
A ideia surgiu num desafio proposto durante uma senhora insônia (... eu sei, se desafiar criativamente durante uma insônia não é uma boa ideia), o desafio era "criar uma história com o final como o final dessa história" (spoiler? Não no meu turno). Completei o desafio durante a insônia, fui ao anime friends, voltei de madrugada, insônia de novo e botei a mão na massa.

A massa ficou bacana, mas foi a minha primeira, logo endureceu com o tempo, começou a aparecer uns pontinhos verdes e... esquece a analogia. Eu refiz o roteiro usando toda a experiencia que adquiri desde a época.
Cortei um bucado de coisa (a estória vai direto ao ponto agora.. talvez até demais hehehehe), mas a ideia é exatamente a mesma.

Paradoxo

E para fins de armazenamento, a versão super antiga... ok, não é para isso. Gosto de ver o quanto mudei... até o estilo de escrever era diferente hehehehe (são imagens... como disse ele foi para o papel físico... eu consegui guardar o papel e perder o arquivo digital :P)

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger