Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

parceiros

Yay! Não achei um lugar pra dar destaque aos parceiros no design do blog, mas tive uma ideia para resolver isso, uma página só para eles! Uhul!

Para compensar a pouca visibilidade eu vou fazer isso direito e descrever os parceiros e/ou abrir espaço para o parceiro se descrever.

Editora/fórum Arsenal (Arte Sequencial Nacional)
Surgiu na tentativa de dar visibilidade a roteiristas e desenhistas amadores os juntando e ajudando a crescer em suas respectivas áreas. Infelizmente a mão de obra foi escassa e a coisa desandou. Agora é um lugar para trocar experiencias e prossear com um pessoal bacana que também busca um espaço no mercado de produção de histórias em quadrinhos nacionais.
Passo lá todo dia de manhã e a noite, o pessoal é mesmo bacana e tem cabeça boa pra coisa. Pode se inscrever lá, ninguém vai brigar não.
Editora/fórum Arsenal

Quer ser meu parce-... quer divulgar seu blog, site ou qualquer coisa do tipo aqui? Basta entrar em contato da forma que der na telha. Por comentário ou por e-mail/facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger