Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Projeto Herói (hq/super-herói/suspense)

"O super-herói local é morto. O caos toma conta do mundo, mas uma nova justiça surge nas mãos de um homem que sozinho tenta mudar o mundo do jeito que super-herói foi fraco para tentar."

Surgiu da vontade e do desafio de fazer um bom projeto de super-herói. Minha praia é mangá, então está dando um bucadinho de trabalho, mas está rendendo.

A intenção era fazer um one shot (que agora chamo de teaser), mas a ideia cresceu e agora estou escrevendo uma série (eu nem tinha nomes para os personagens enquanto fazia o teaser).
E o teaser virou uma série, que foi adaptada para um filme... que não é um filme, só chamei assim porque ficou muito grande para chamar de one-shot e porque combina com a febre atual dos filmes de super-heróis hehehehehehe
O teaser foi feito para a série, não para o filme, então a coisa é um tanto diferente, mas a ideia base é a mesma, então vou deixar aqui e recomendar que leiam primeiro para ajudar a decidirem se vão ou não querer ler o filme.

Teaser: Escolha.

Projeto Herói: o filme

Esse texto é bem grande, então picotei ele para ficar mais fácil de ler (é exatamente o mesmo texto).
Projeto Herói: o filme picotado
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7


E para fins de arquivamento vou deixar aqui os capítulos da série.
Recomendo que leiam o filme, é mais longo e difícil de ler, mas é bem mais recente e está muito melhor na minha opinião.

Capítulos:
01: Rifle.
02: Motivação.
03: Aprovação.
04: Execução.

05: União.
06: Solidão.
07: Cooperação.
08: Proteção.

09: Opções. (final)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger