Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

School Rush (shonen/comédia)

"Suzuku tem um plano, mudar o mundo usando estratégias de RPG. Para isso reúne seus amigos especialistas em áreas diversas que serão adaptadas para vencer inimigos da vida real, um de cada vez."

Uma comédia que estou levando bem no improviso.
Sempre que imagino comédia em mangás me vem a cabeça piadas forçadas. Não é que eu não goste de comédia, mas sempre sinto que falta algo... falta leveza e aquele toque de realidade... falta a sensação "eles são pessoas de verdade e se divertem como pessoas de verdade". Tentei trazer um pouco dessa sensação para School Rush... mas sem abandonar completamente as características presentes no mercado, que não são de todas ruins se usadas sem abuso.
Outro diferencial é o plano em que gravita o projeto. Não veja apenas como mudar o mundo usando RPG, pense mais em resolver problemas usando conhecimento/técnicas de áreas não relacionadas. Nesse projeto extrapolo um bucadinho, mas se parar para pensar é bem possível que funcione em situações reais.

One shot

Capítulos: (previsão de duração 12~13 capítulos)

01 - O plano RPG.
02 - Amistoso ornitológico.
03 - Onegai Butterfly.
04 - O alvo.
05 - :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger