Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Tai-me (comédia/viagem no tempo)


"Tai recebe um relógio capaz de fazer com que viaje no tempo. Com esse relógio Tai, na companhia apenas dele mesmo e de outros eles de diferentes momentos, passará pelas confusões que apenas viagens no tempo podem causar."

Sempre me diverti muito com as confusões que viagens no tempo causam, por isso resolvi criar esse projeto.
Limpo, leve, um bucadinho complicado (são viagens no tempo, não tem como não ficar complicado) e com apenas um personagem que se multiplica com seu jeito neutro, que eu diria ser até um tanto carismático (nem sei porque, só acho ele carismático).

Foi para a gaveta por ser um projeto de tirinhas (ou histórias curtas). Esse mercado é dinâmico, pela velocidade que criava os roteiros não ia dar conta se a coisa fosse pra frente. Talvez se jogasse fora algumas regras que me impus para esse projeto a coisa andasse, mas não acho que seria o ideal jogar fora, por exemplo, a regra que mais me segura que é a de não ligar o projeto com acontecimentos do mundo real.

Tirinhas:
Tai-me

Oie, King Kenzo do futuro aqui pra dizer que transformei essa ideia em uma série. Ainda vai ficar na gaveta porque vou escrever mais capítulos só quando me der na telha, sem nenhuma pretenção, logo, não esperem... em posição nenhuma... já é complicado fazer tiras nesse tema/com essas limitações, imagina capítulos inteiros com começo, meio e fim.

001: A civilização Taimana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger