Logo - King Kenzo
.Home .O autor
_.Ideias _.Volumes
__.Roteiros __.Contato
___.Filosofias

Ultra Robotman

"Após um acidente de carro Ichirou e sua irmã Aki são transformados em androides para ajudar uma cientista a ganhar uma aposta que fez com o irmão Dr. Yin sobre o fator humano no uso de robôs. Agora, mesmo sem seu consentimento, Ichirou tem que participar dessa disputa, enquanto convive com um arriscado método de treinamento."

O primeiro projeto saído da página de ideias.
"Como não assassinar um assassino" virou isso daqui... hehehe, estranho mas faz sentido. Vou deixar a sinopse que tinha colocado lá nas ideias no final pois está muito diferente e poderia causar confusão.

É uma comédia mais leve, com capítulos "semi-independentes".
Como não tenho nada planejado para esse daqui vou deixar na gaveta. Até tenho umas ideias, mas vamos ser sinceros... eu não vou escrever nada sem ter uma trama elaborada preparada hehehehehe já aproveito para acumular ideias para os capítulos, que eu diria que são semi-independentes... por enquanto, como disse, não tenho muita coisa planejada ainda, só quis escrever alguma coisa diferente para variar um pouco hehehehe.

O primeiro capítulo eu montei o palco... fiz um bom trabalho, mas não creio que tenha passado a mensagem certa de como vai ser a série. Nisso chega o capítulo 2 para salvar o dia. Espero que gostem e qualquer coisa é só gritar que eu venho correndo. Gostei de escrever esse daqui, só pareceu a coisa certa deixar ele na gaveta por enquanto.

Capítulos:
01: Ultra Robotman
02: A corrida














A descrição que estava na página de ideias.
Está muito diferente, a ponto de praticamente nem ser a mesma ideia, só vou colocar aqui para fins de arquivamento e... talvez seja interessante ver como era a ideia antes e como ela está agora.
Como não assassinar um assassino: Shonen/ação/comédia
"Após falhar prender um assassino, um policial perde o emprego. Irado o ex-policial passa a morar com esse assassino e passa a, diariamente, tentar assassinar o assassino."
Comentário: repeti assassino(ar) 4 vezes em duas linha... nada mal (no caso, o assassino seria um "cara do bem"). Eu achei a ideia engraçada, dei umas risadas e fiquei nisso. Como no item acima, seria um shonen, e já tenho 2 desses no meu pé no momento, então fica pra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© King Kenzo - 2014. Todos os direitos reservados. Esse site não funciona direito no celular... foi mal :P Tecnologia do Blogger